Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tá na hora de virá cosplay! XD

E ai! Eu sou o Renanzinho, o 1° cosplay gaúcho (pelo menos o único que eu conheço) do Ben 10 XD
Eu já estive no 11°AnimeXtreme, tirei fotos com algumas cosplays :DTambém já apareci em alguns videoposts do blog Pi.. de Pimenta =D




E pretendo continuar indo nos eventos de anime pra tirar mais fotos legais, talvez aparecer em mais alguns vídeos (ou até ter uma foto no CosplayRS e no Ziks And Icyng *.*), e quem sabe um dia eu encontro mais cosplays dos alienígenas, do Vovô (e da chata da Gwen ¬.¬) e não se cria a 1ª apresentação cosplay do Ben 10! \o/

A gente se vê lá no Anime RS! o/
Claro que na postagem inaugural do meu blog, não podia faltar...


A história começou
quando um relógio esquisito
Grudou no pulso dele vindo lá do infinito
Agora tem poderes e com eles faz bonito
É o Ben 10
Se acaso encontrá-lo você vai se admirar
Diante de seus olhos ele vai se transformar
Em um ser alienígena
Que bota pra quebrar
É o Ben 10
Com seus poderes vai combater
Os inimigos e vai vencer
Ele não foge de medo ou dor
Moleque muito irado
Seja onde for

É o Ben 10 .o/

Um comentário: