Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ben 10 no Anime RS! XD

E ai! A quanto tempo, né! (tipo, 4 dias)
Bom, como eu disse antes, eu fui no Anime RS, nos dois dias e, tirei uma porrada de fotos legais com muitos cosplays, com a The Kira Justice (*.*) e outras que tu pode ver abaixo! :)
Eu também participei das filmagens da cobertura do blog Pi.. de Pimenta, que também esteve nos dois dias do evento, então, quando sair alguma coisa, eu posto aqui, ta!
Lembram que eu falei que poderia até quem sabe ter uma foto no Ziks & Icyng? *.* Eu também apareci no CosplayRS o/
E consegui pegar autógrafo da Isabel de Sá *.*



Se alguém tirou alguma foto minha e se puder me passar, manda pra renanzinhoben10@gmail.com, ta! XD

5 comentários: